quinta-feira, 5 de abril de 2012

Interadapt lança solução de service desk

A Interadapt, empresa associada ao grupo francês Osiatis, especializado em consultoria de TI e serviços de outsourcing, firmou parceria com a fornecedora de software americana BMC Software. O objetivo do acordo é explorar a comercialização de solução de software para gerenciamento de serviços de TI (service desk) no modelo SaaS, software como serviço, na nuvem.

A parceria consiste na oferta do Remedy On Demand, que não exige infraestrutura para rodar. Tudo estará hospedado em um datacenter em Houston-EUA, no modelo "on the cloud", sob o suporte técnico da própria BMC e da Interadapt. A empresa usuária terá acesso via web browser. "A oferta visa antecipar as demandas dos clientes que querem fugir do modelo de licenciamento tradicional de service desk (on-premises), no qual o cliente adquire em definitivo as licenças e hospeda a solução", explica Eduardo Brito, COO da Interadapt. Para o executivo, esta oferta alia fatores positivos para os clientes, como as virtudes do Remedy, porém em um modelo onde há menor necessidade de uso de recursos de TI (pessoas, hardware e softwares), com custos menores.

Fonte: http://www.callcenter.inf.br/produtos/45648/interadapt-lanca-solucao-de-service-desk/ler.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário