segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sucesu-SP tem nova diretoria e uma mulher na presidência

Nesta segunda-feira (23/4) tomou posse a nova diretoria da Sucesu-SP, associação de apoio aos usuários de TI e Telecomunicações de São Paulo, que esse ano completa 45 anos. A nova presidente, para o biênio 2012/2013, é Miriam Vasco, profissional de TI com grande experiência no mercado. O principal foco da nova gestão, segundo a Sucesu-SP, será desenvolver iniciativas para promover a inovação tecnológica entre os associados e adoção de tecnologias que melhorem a produtividade de pequenas e médias empresa.

"A tecnologia da informação permite uso de processos inovadores que ajudam as empresas a alavancar novos negócios. Nosso objetivo na Sucesu-SP é criar iniciativas para promover as novas tecnologias com o foco na sua aplicação para nossos associados", diz Miriam. A cerimonia de posse será nesta segunda-feira na sede do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (SEPROSP).

A Sucesu-SP foi fundada em janeiro de 1967, como entidade sem fins lucrativos, por um grupo de usuários empreendedores e sua sigla remetia originalmente para "Sociedade dos Usuários de Computadores e Equipamentos Subsidiários". A ideia era encontrar em conjunto soluções para as necessidades de “computação”.

Atualmente a sigla continua com Sucesu-SP, mas o nome foi atualizado para Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Estado de São Paulo. A entidade é a mais antiga do Estado e participou ativamente da implantação da Lei de Software e do fim da reserva de mercado para tecnologia da informação.

Fonte: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2012/04/23/sucesu-sp-tem-nova-diretoria-e-uma-mulher-na-presidencia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário