sexta-feira, 27 de abril de 2012

Claro fornecerá conexão 3G para táxis de Manaus

Implantação do Projeto e-Taxi começa em junho

A Claro anunciou na quarta-feira (25) que é uma das empresas selecionadas para o projeto e-Taxi (Eletronic Taxi), em parceria com o governo do Amazonas. O projeto, que será implementado a partir de junho deste ano, disponibilizará internet móvel da operadora nas frotas de táxis das cooperativas que atendem ao governo estadual.

A previsão é que, até a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, todos os carros das cooperativas participantes permitirão navegação web via 3GMax da Claro. A operadora diz que a solução permite velocidades de navegação até três vezes superiores ao 3G convencional. Tablets acoplados aos bancos dos veículos poderão ser usados pelos passageiros.

Segundo o diretor regional da Claro para a Região Norte, Marco Aurélio Alves, o mercado do Estado é prioridade para a operadora. “Além de toda a infraestrutura de rede, estamos investindo em novos pontos de venda. Até o fim de 2012 serão 15 novos em todo o Estado”, diz.

Fonte: http://ipnews.com.br/telefoniaip/rede/categorias-de-rede/wireless/24114-claro-fornecera-conexao-3g-para-taxis-de-manaus.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário