segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chegou o Skype para Windows Phone

A Skype está lançando uma versão oficial do aplicativo para Windows Phone, que agora está disponível no Windows Phone Marketplace. É possível baixá-la diretamente do Windows Phone. Com ele, o usuário pode se juntar à comunidade de 200 milhões de pessoas que já usam o software todos os meses, em smartphones e tablets (rodando Android, iOS, e Symbian), computadores e laptops (Mac, Windows) e TVs conectadas).

Disponível para uso em redes 4G, 3G e WiFi, a plataforma para Windows Phone ajuda a se conectar com amigos e familiares instantaneamente com chamadas grátis, com voz e vídeo, onde quer que o usuário vá. É possível fazer chamadas baratas para telefones fixos e celulares usando crédito Skype, criar e manter chats individuais e em grupo (mesmo se estiver no meio de uma chamada), atualizar o perfil e informações da conta, entre outros recursos.

Além disso, o programa tem novos recursos incluindo chamadas com vídeo em modo retrato e capacidades de gerenciamento de amigos, que incluem convidar e aceitar convites de colegas, e bloquear e desbloquear contatos.

O Skype para Windows Phone agora também está disponível em inglês, dinamarquês, finlandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, português europeu, português brasileiro, russo, chinês simplificado, espanhol, sueco e chinês tradicional. A versão para Windows Phone de graça pode ser baixada diretamente do Windows Phone, ser escaneada do código QR ou a Microsoft Tag. É preciso um smartphone que rode o Windows Phone 7.5 ou superior. Basta verificar qual versão do Windows Phone que o telefone está executando nas Configurações no link Sobre do site do Skype.

A Skype também já testou e certificou os Windows Phones a seguir para ajudar a garantir o melhor desempenho: Nokia Lumia 710, 800 e 900, HTC Titan e Radar, Samsung Focus S e Flash.

Fonte: http://ipnews.com.br/telefoniaip/solucoes/categorias-de-solucoes/software/24072-chegou-o-skype-para-windows-phone.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário