sábado, 21 de abril de 2012

Telefonia lidera queixas ao Procon de Criciúma

Os problemas de telefonia lideram a lista de reclamações no Procon de Criciúma. O órgão atende, em média, 35 reclamações por dia sobre esse assunto. “As reclamações mais freqüentes são dos serviços de telefonia. Em segundo lugar são os serviços bancários, principalmente quando se fala da taxa de juros de cartão de crédito e em terceiro estão as compras em geral, que apresentam defeito”, destaca o chefe administrativo do Procon de Criciúma, Anderson Rodrigues.

Muitos casos, o Procon consegue resolver sem precisar da justiça. Segundo ele, as pessoas devem procurar o órgão sempre que adquirir um produto e prestação de serviço como destinatário final e apresentar a relação de consumo, pois só assim o órgão poderá atuar.
Fonte: http://www.engeplus.com.br/0,,44923,Telefia-lidera-queixas-aPr-de-Criciuma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário