quarta-feira, 25 de abril de 2012

TIM reage e diz que seus planos têm melhor custo benefício

Operadora afirma não concordar com resultados de pesquisa realizada pela Pricez, que apontou que a Oi tem ofertas mais competitivas

Ontem (24/4) um levantamento realizado pela consultoria Teleco e pela Pricez sobre as operadoras que têm as ofertas mais competitivas do mercado identificou que a Oi está à frente das outras teles nesse quesito. A TIM, no entanto, não concorda. Em comunicado enviado à COMPUTERWORLD, a companhia afirmou que disponibiliza os melhores planos, com a relação custo benefício mais atrativa tanto no segmento pós-pago quanto no pré-pago.

No estudo, a TIM obteve destaque no modelo pré-pago para recargas de dez reais. Nessa oferta a pesquisa identificou que a operadora oferece 80 minutos de bônus, dez vezes a mais do que as outras.

“A operadora é a única que oferece um plano pós-pago verdadeiramente ilimitado – o TIM Liberty – com chamadas locais e DDD (com uso do código 41) ilimitadas para qualquer número TIM do Brasil”, afirmou a TIM no comunicado. “Ainda oferece internet ilimitada no celular por 29,90 reais e envio ilimitado de torpedos para qualquer operadora por 9,90 reais, sem qualquer cobrança de excedentes e cobrados apenas no mês em que há uso dos serviços”, completou.

A companhia afirma que no Rio de Janeiro, por exemplo, para o perfil de médio consumo apresentado na pesquisa, a TIM oferece o plano Liberty +50 por 39 reais mensais, com chamadas ilimitadas para qualquer TIM do Brasil e mais 50 minutos em chamadas para outras operadoras. “Para ter Internet e torpedos ilimitados, o cliente paga um total de 78,80”, ressaltou.

Ainda segundo a TIM, no segmento pré-pago, a organização oferece o Infinity Pré, com tarifação por chamada. “O cliente fala à vontade nas ligações locais e DDD (com uso do código 41) para outros números TIM e paga 0,25 centavos de reais por ligação, seja qual for a duração da conversa. Para números fixos locais, a tarifa é de 0,50 centavos de reais por ligação. Ainda é possível navegar ilimitadamente na internet no celular e enviar torpedos ilimitados para qualquer operadora pagando 0,50 centavos de reais por dia de uso para cada serviço”, observou.

Além disso, prosseguiu, não há necessidade de recarga obrigatória ou pagamento de taxa de adesão, diferente das demais ofertas apresentadas no estudo.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mobilidade/2012/04/25/tim-reage-e-diz-que-seus-planos-tem-melhor-custo-beneficio/#&panel2-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário