quarta-feira, 25 de abril de 2012

Motorola lança portal para auxiliar criação de soluções móveis corporativas

A Motorola Mobility lançou o portal Motodev para Enterprise, dedicado exclusivamente a auxiliar os empreendedores que desenvolvem soluções móveis para o mercado corporativo. Trata-se de uma extensão do portal Motodev, programa global da Motorola que apoia desenvolvedores de aplicativos para a plataforma Android.

O Motodev para Enterprise disponibiliza conteúdo especialmente criado pela equipe Motodev para o desenvolvedor que atua com o segmento corporativo, tais como ferramentas de desenvolvimento, programas de testes e de validação de aplicativos, artigos técnicos e tutoriais sobre tópicos  importantes como segurança das informações, design gráfico, mecanismos de  autenticação, certificados, VPNs, entre outros.

Os desenvolvedores ainda têm acesso às especificações técnicas do portfólio de smartphones e tablets da Motorola Mobility com características e funcionalidades desenvolvidas para atender a esse segmento.


Fonte: http://www.mobiletime.com.br/24/04/2012/motorola-lanca-portal-para-auxiliar-criacao-de-solucoes-moveis-corporativas/274339/news.aspx









Nenhum comentário:

Postar um comentário