terça-feira, 24 de abril de 2012

T-Systems centraliza estrutura de Vendas no Brasil e anuncia novo vice-presidente

Como parte da estratégia de expansão de negócios no país, a companhia promove Marcelo Fraile a vice-presidente de Vendas

A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, acaba de reestruturar sua área de vendas no Brasil, que passa a ser centralizada e consolida vendas de Soluções Systems Integration (Aplicativos) e Vendas ICT (Infraestrutura). Para gerenciar a nova estrutura, a companhia promove Marcelo Fraile a vice-presidente de Vendas.

O executivo ingressou na companhia há oito meses com o desafio de mapear e empreender novos negócios e mercados. Em menos de um ano, ampliou a carteira de clientes e gerou resultados significativos, o que contribui para a expansão do escopo de trabalho sob sua gestão. No novo cargo, Fraile além de dar seqüência no trabalho até então realizado, será também responsável pelo mercado da América Latina, desenvolvendo  novos negócios nos setores de Finanças / Seguros, Serviços, Utilities, Varejo, Saúde, Logística, com destaque para soluções de inovação com Smart Metering, Gestão e Operação de Estádios, Gestão e Operação de Aeroportos, em sintonia com as áreas de Clientes Corporativos (Corporate Customer), Serviços (Service) e Operações (Production) da T-Systems.

“Temos um espaço enorme para crescer no Brasil e nos tornarmos líderes no mercado em diversas soluções, especialmente em soluções SAP. Os novos desafios que assumo agora, me permitirão colocar em prática o conhecimento e a experiência adquiridos ao longo de minha carreira, para apoiar os objetivos de negócios da companhia. Podendo reforçar a oferta do portfólio atual da empresa, como parte estratégica de um posicionamento diferenciado perante o mercado”, afirma Fraile.

Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/69395/2012/04/23/t-systems-centraliza-estrutura-de-vendas-no-brasil-e-anuncia-novo-vice-presidente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário