Provedora de soluções de contato com clientes e para plataformas da Microsoft, a Aspect anuncia parceria com a Dell Services para oferecer soluções de comunicação unificada baseadas em produtos da Microsoft para empresas e contact centers.
O acordo Aspect-Dell possibilitará o oferecimento de serviços e a expertise em contact center capazes de entregar soluções de interação com o cliente dinâmicas e eficientes, a partir de uma única fonte, garantem as empresas. “Além disso, irá permitir mais flexibilidade e escalabilidade para customizar PABXs dos clientes e solução de contact center para que melhor se adaptem às suas necessidades.”
“Com mais de oito milhões de posições de atendimento disponíveis ao redor do mundo, as comunicações unificadas no contact center são uma oportunidade de mercado crescente”, disse Mike Sheridan, vice-presidente global de vendas da Aspect. “O relacionamento da Aspect com a Dell oferecerá aos nossos clientes uma solução Microsoft Lync verdadeiramente abrangente para as Comunicações Unificadas e Colaboração (UC & C).”
“Nosso acordo com a Aspect fará com que clientes de todo o mundo possam adquirir soluções de comunicação unificadas de ponta a ponta de próxima geração que incluem hardware, software, serviços e suporte de um único fornecedor”, disse Kevin Jones, vice-presidente e diretor geral de infraestrutura e computação em nuvem da Dell Services. “Acreditamos que os clientes que compartilham a nossa visão de um ecossistema de comunicação movido a software perceberão um enorme valor nisso.”
Fonte: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2012/03/06/aspect-e-dell-fecham-acordo-em-comunicacoes-unificadas/
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