quinta-feira, 29 de março de 2012

CYLK e A10 Networks selam parceria

A CYLK, integradora de soluções de TI e Telecom, anuncia parceria com a A10 Networks, empresa líder em tecnologia de Application Networking e Migração IPv6. Há dois anos no Brasil, a A10 se une à CYLK com a missão de prover equipamentos de alta performance para balanceamento de links e aplicações.

Com público-alvo composto principalmente por clientes do mercado Enterprise e Service Provider, as empresas atenderão a demanda destes segmentos por soluções avançada, visando praticidade, controle e economia.

A CYLK irá trabalhar com as duas linhas de produtos disponíveis da fabricante norte-americana, que são: AX (gerenciadores avançados de tráfego) e EX (Gerenciamento de banda com identificação dos relatórios).

Os equipamentos da A10 aumentam a disponibilidade e proporcionam melhor utilização da infraestrutura de TI. Desta forma, as companhias podem adotar uma estratégia de contingência adequada, tornando o sistema menos sensível a falhas, diminuindo, assim, o custo total de propriedade.

Além de fornecer toda a projeção da infra-estrutura tecnológica, a CYLK – escolhida por sua qualificação técnica acima da média do mercado, tanto na especificação do projeto (pré-venda), quanto na entrega (pós-venda), também ministrará treinamentos para clientes e parceiros.

“Ainda no primeiro trimestre deste ano, a CYLK será um centro oficial de treinamento da A10 Networks no Brasil. Estamos orgulhosos em poder colaborar com a empresa no fornecimento de tecnologia e capacitação de clientes. Com a parceria nos tornarmos ainda mais completos na oferta de soluções.”, diz Rodrigo Larrabure, Diretor Comercial da CYLK.

“Estamos muito entusiasmados por poder contar com a CYLK como nosso parceiro. Trata-se de uma empresa que dispõe de serviços altamente qualificados, além de uma equipe com amplo conhecimento das soluções da A10 e que entende as reais necessidades de nossos clientes”, declara Alex Silva, diretor para América Latina da A10 Networks.

A pretensão da integradora é de que os produtos A10 e serviços associados sejam responsáveis por pelo menos 10% do faturamento da empresa em 2012.

Sobre a A10 NetworksA A10 Networks foi fundada com a missão de prover soluções inovadoras de rede e segurança. A A10 Networks desenvolve produtos de alta performance, que ajudam as organizações a acelerar, otimizar e proteger as suas aplicações. A A10 Networks está sediada no Vale do Silício, com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Holanda, Alemanha, Brasil, Japão, China, Coréia e Taiwan. Para obter mais informações, visite: http://www.a10networks.com

ACOS, aFleX, aXAPI, aVCS, Virtual Chassis, SoftAX, SmartFlow e  aFlow são marcas registradas da A10 Networks.

Fonte: http://www.tinews.com.br/news/2012/03/28/cylk-e-a10-networks-selam-parceria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário