domingo, 25 de março de 2012

TIM não explica mau atendimento

TIM,subsidiária do Grupo Telecom Itália, não foi convincente na audiência de conciliação realizada ontem, na 18ª Vara da Fazenda Pública Estadual, em que seus representantes tiveram que dar explicações sobre a má qualidade dos serviços prestados pela empresa em Alagoas.

As queixas sobre os serviços se multiplicam entre usuários do interior e da capital, como mostrou a reportagem da Gazeta de Alagoas publicada no último domingo.

Na semana passada, foi ajuizada na 18ª Vara da Fazenda Pública Estadual uma ação civil pública coletiva pedindo que a TIM Nordeste fosse impedida de comercializar e habilitar novas linhas celulares em Alagoas.

A ação foi protocolada pelo Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), Ministério Público Estadual (MPE) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, que participaram da audiência de ontem.

O juiz responsável pelo caso, Manoel Cavalcante, adiantou que a liminar referente à audiência deverá ser concedida na próxima terça-feira.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=198801

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