segunda-feira, 26 de março de 2012

Senador quer criar a ‘CPI da Telefonia’

Senador revela que quer criar a ‘CPI da Telefonia’ e declara: “Precisamos de apenas mais duas assinaturas. Será uma briga de David contra Golias”

Finalmente a prestação de serviços precários por parte das telefonias celulares promete, ao menos, melhorar. É que o senador Vital do Rego Filho (PMDB) está lutando para conseguir assinaturas suficientes para criar uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da telefonia. “Já chegamos a 25 assinaturas, só precisamos de mais duas para concluir as 27 necessárias para criar a CPI da telefonia”, frisou.

O senador explicou que a dúvida maior é: “Por que as telefônicas que vem ao Brasil arrecadar cada vez mais dos brasileiros e prestam serviços tão precários?”, questionou. Vital acrescentou que na Paraíba esse problema não é diferente e todos sabem das dificuldades que os usuários da telefonia celular enfrentam.

Vital adiantou que esse assunto deve ganhar muita repercussão na mídia nacional esta semana. “Por ser uma briga contra o império das telefônicas que são empresas notadamente multinacionais que vem ao Brasil, mas não prestam um bom serviço. Será uma briga de David contra Golias”, pontuou.

Fonte: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20120324185416&cat=paraiba&keys=senador-quer-criar-cpi-telefonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário