quarta-feira, 21 de março de 2012

Acic cobra posicionamento de empresas de Acic cobra posicionamento de empresas de telefonia

A Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) encaminha nesta terça-feira ofício às operadoras de telefonia Tim, Claro, Vivo e Brasil Telecon para reivindicar uma posição dessas empresas para a melhoria dos serviços no município. Com a mudança da lei nº 5.938 em 7 de novembro de 2011, que altera o afastamento mínimo de 300 metros de qualquer residência circunvizinha, as operadoras não possuem mais nenhum empecilho para tomarem providência quanto ao serviço oferecido.

A carta assinada pelo presidente da ACIC, Olvacir Bez Fontana, e pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento de Criciúma, César Smielewski, ressalta que “a pontual restrição era o motivo citado nas audiências públicas, como o impeditivo mor para a não realização dos mesmos. É oportuno salientar que, nesses fóruns a ACIC e o CMDE sempre se posicionaram como aliados na defesa desse argumento, mesmo ciente de um inevitável desgaste advindo da incompreensão de alguns setores da sociedade”.

O documento diz ainda que “por ter agido nesses termos em um momento político delicado de nossa sociedade, e na posição de entidade que zela pela oferta das condições que propiciem o desenvolvimento econômico da cidade a ACIC reivindica: o envio ou exposição in loco do plano anual de investimentos para nossa jurisdição e a imediata realização dos mesmos, visto que são imprescindíveis à melhoria do serviço atualmente ofertado, que demonstra-se sofrível sob qualquer análise que compreenda critérios mínimos de qualidade”.

O prazo máximo para as empresas se manifestarem será de 20 dias.

Fonte: http://www.engeplus.com.br/0,,43513,ACIC-cra-piciamentde-empresas-de-telefia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário