segunda-feira, 26 de março de 2012

Linksys anuncia roteador que otimiza navegação web

Para atender a enorme demanda por conectividade WiFi atual para web, a Linksys, divisão de roteamento doméstico da Cisco, anunciou a comercialização no Brasil de aparelhos que prometem melhor desempenho de navegação aos usuários. Entre os produtos está o roteador wireless Linksys WRT120N, que suporta até 150 Mbps de velocidade.

O WRT120N conta com um sistema de bloqueio contra intrusos que promete facilidade de uso, configuração automática de rede, gerenciamento de dispositivos conectados, monitoramento de a velocidade de conexão, tudo por meio de uma interface amigável e linguagem acessível. Com criptografia do sinal do roteador e firewall embutido, o roteador pretende melhorar a segurança da rede doméstica evitando possíveis ataques.

Outro produto em destaque é o adaptador wireless WUSB100N de 150Mbps de velocidade, com tecnologia Range Plus, que promete ser uma maneira simples de adicionar ou incrementar conectividade em um entorno wireless. O adaptador com tecnologia wireless N é compatível com roteadores e access points wireless B, G e N.

“É crescente o número de usuários da tecnologia wireless”, diz Andrea Magnoni, diretora comercial da All Nations. “O nosso objetivo é oferecer a esse público o que há de melhor no mercado nesse sentido, e acreditamos que os produtos da Linksys estão alinhados a essa proposta.”

Fonte: http://ipnews.com.br/telefoniaip/solucoes/categorias-de-solucoes/dispositivo/23793-linksys-anuncia-roteador-que-otimiza-navegacao-web.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário