quarta-feira, 21 de março de 2012

Algar Telecom disponibiliza WiFi gratuito em Uberlândia

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar (detentora da marca CTBC), lançou nesta segunda-feira (19), em Uberlândia, Minas Gerais, o projeto CTBC WiFi. A ideia é oferecer acesso WiFi gratuito em locais estratégicos da cidade para usuários de tablets e smartphones.

Inicialmente o acesso está disponível em 14 pontos de Uberlândia, incluindo shopping centers, clubes, escolas, hospitais e repartições públicas. Até o fim de março outros pontos de grande concentração de pessoas também estão previstos.

“Com o grande movimento dos tablets e smartphones, o projeto pretende melhorar a qualidade da experiência do usuário, com a disponibilização de novas formas de acesso à internet em um ambiente seguro e com excelente performance”, diz o diretor comercial de varejo da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo. “A princípio, qualquer pessoa poderá acessar, mesmo sendo cliente de outra operadora. É necessário fazer apenas o primeiro cadastro.”

A empresa pretende ampliar o projeto, em uma primeira fase, para as cidades de Uberaba (MG) e Franca (São Paulo). As áreas de cobertura incluem clubes, shoppings, principais avenidas, terminais de passageiros, bares, restaurantes e locais de grande visitação pública.

Fonte: http://ipnews.com.br/telefoniaip/rede/categorias-de-rede/wireless/23763-algar-telecom-disponibiliza-wifi-gratuito-em-uberlandia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário