quinta-feira, 22 de março de 2012

Net One entra na telefonia fixa

A Net One Telecomunicações apresenta esta semana o seu novo serviço de telefonia fixa, Fone Kuya. O Fone Kuya que funciona em conjunto com serviço de Internet Net One e conta com a cobertura desta rede, permite fazer chamadas nacionais e internacionais, sendo orientado para uso individual, residencial e empresarial. Nesta fase inicial, poderão aderir ao Fone Kuya, sem qualquer taxa de adesão. O lançamento do Fone Kuya no mercado precedeu um teste com 100 clientes com diferentes perfis de uso (individual, residencial e empresas) durante 90 dias. Estes utilizadores confirmaram estarem satisfeitos com o serviço, segundo uma nota daquela empresa enviada a nossa redacção.

“Foi sobretudo esta componente que nos motivou a lançar, com confiança, um serviço de telefonia fixa em Angola, aliado a uma forte procura do mercado residencial e empresarial para o serviço de voz através de rede fixa” declara Jaime Ferreira, director geral da Net One.

“Iremos introduzir novo conceito no mercado de comunicações em Angola, comercializando serviço Fone kuya como solução agregada residencial e empreendedor ( internet + voz + fax + wifi ) o qual designamos por Box NetOne.” Entre as principais vantagens do Fone Kuya, destacam-se a simplicidade de adesão e a utilização para uso do serviço onde não é preciso instalar qualquer cabo. “Basta que o cliente possua o modem BM 626 / 625 da Net One , onde é possível conectar um aparelho telefónico de qualquer fabricante e utilizar de imediato serviço de voz”, resume Jaime Ferreira sobre acessibilidade deste serviço.

“Além da simplicidade na instalação, outra vantagem relevante do serviço Fone Kuya será o tarifário de voz extremamente competitivo e que irá trazer poupança relevante nos custos de telecomunicações dos nossos actuais e futuros clientes “ A Net One Telecomunicações completa dois anos no próximo mês de Maio e tem no mercado diversos serviços. A Box Netone (Internet + telefonia fixa + fax + wifi ) será uma inovação sem precedentes no mercado angolano, promete o dirigente daquela empresa . No ano passado, a empresa procedeu a uma ampliação de capacidade e cobertura em cerca de 25% cuja rede já abarca mais de 25.000 clientes em seis províncias: Luanda, Kwanza Sul, Benguela, Huíla, Zaire e Malange.

Fonte: http://www.opais.net/pt/opais/?det=26008&id=1657&mid=292

Nenhum comentário:

Postar um comentário