Desenvolvido no Brasil, equipamento custa 40% menos e é alternativa para serviços de voz com capacidade de até 60 linhas de comunicação para usuários corporativos
A Orange Tecnologia, unidade de negócios da Bichara Tecnologia, acaba de anunciar o seu mais recente lançamento com foco na otimização dos serviços de telecomunicações a partir de tecnologia nacional de baixo custo para as operadoras e com suporte local. O Orange Access media Gateway 102 vem equipado com duas portas E1 (60 canais) e SIP (Session Initiation Protocol) e foi projetado para oferecer aos operadores de serviços de telecomunicações uma solução eficaz para o tratamento da sinalização e de mídia em um único chassi, atuando como conector universal IP-PSTN. O AMG 102 permite conexões de trunks SIP (G.711), R2-MFC e ISDN-PRI, para o encaminhamento de chamadas VoIP – TDM e TDM – VoIP. A autenticação da conta SIP pode ser realizada pela configuração de usuário e senha ou por endereço IP.
Segundo Fábio Sulzbacher, diretor comercial e de canais da Orange Tecnologia, o novo produto chega para facilitar o acesso por parte das operadoras de telefonia a uma tecnologia avançada comparável às soluções importadas e que possui suporte local e em português, além de custar 40% menos que os similares importados. “Com o crescimento da economia, as empresas usuárias dos serviços de telecomunicações em média e larga escala, necessitam ampliar a sua capacidade de atendimento ao mercado através da ampliação e otimização de suas redes de comunicação. As operadoras de telecomunicações são as responsáveis por entregar este tipo de serviço a partir da utilização de tecnologias avançadas. Com a chegada do Orange AMG 102, o mercado se abastece de uma solução de alta confiabilidade e aderente às necessidades de comunicação das empresas de vários segmentos”, explica o executivo.
De acordo com Sulzbacher, a Orange Tecnologia espera grande aceitação pelo AMG 102 entre as operadoras que possuem em suas carteiras de clientes as empresas que necessitam aumentar sua capacidade de atendimento ao cliente, incluindo as de contact center e de recuperação de crédito, que necessitam manter investimentos pesados na melhoria e otimização de sua infraestrutura de comunicação, visando atender à forte concorrência em seus segmentos.
Fonte: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=66026:-orange-tecnologia-lanca-access-media-gateway-&catid=48:cat-info-ti&Itemid=329
Nenhum comentário:
Postar um comentário