domingo, 6 de maio de 2012

Moradores do Extremo Sul baiano reclamam da inexistência de sinal de telefonia movel

Moradores e produtores rurais do Distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no Extremo Sul  da Bahia, sofrem com a falta de uma torre de retransmissão de sinal de telefonia móvel.

Cortada pela BR- 367,  na região de Pindorama passam ainda dezenas de veículos com direção a Porto Seguro, um dos maiores centros turísticos do País, e num grande trecho da estrada ficam sem comunicação.

A região do Distrito é uma das grandes produtoras de frutas, em especial o mamão, além do  café que, segundo os produtores, muitos negócios são dificultados pela inexistência do sinal.

O produtor Antônio Marssaro explicou que precisa constantemente se locomover para outros locais até que haja disponibilidade de sinal. “ Isso é um absurdo e já estamos cansados de promessas de que haverá uma solução para o problema. Vários pedidos foram feitos a vivo e até agora nada”, disse ele.
Maria Flores Barbosa, moradora de Pindorama, também não está nada satisfeita.
“ Isso é uma falta de respeito conosco. Penso que nossas autoridades deveriam nos ajudar  nessa situação e resolver esse grave problema que prejudica mais de cinco mil pessoas”, desabafou ela.
Fonte: http://www.onortao.com.br/ler3.asp?id=55457

Nenhum comentário:

Postar um comentário